Assembléia da Light

Confirma bandeiras de luta.

10.05.2013

A Assembléia realizada no dia 9 de maio no Auditório do Sintergia serviu para repassar o que foi negociado até agora com a Light e ainda para reafirmar as bandeiras de luta da Campanha Salarial de 2013:

- Reposição integral

- Ganho Real

- Abono

- Reajuste dos benefícios

- Reajuste da PLR

Ficou também decidido que as visitações setoriais serão intensificadas com o objetivo de lotar a próxima Assembléia e aprofundar as discussões sobre estratégia e ações que possam acelerar a discussão do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), evitando que as negociações se estendam pelo período da realização da Copa das Confederações, que vai ocupar grande número de trabalhadores(as) lighteanos, sempre assoberbados em época de grandes eventos no Rio de Janeiro.

As próximas rodadas de negociação estão marcadas para os dias 16 e 17 de maio e a direção do Sindicato está convocando Assembléia logo a seguir no sentido de informar a categoria e receber informações que possam ser utilizadas à mesa de negociação.

É hora de unidade e mobilização!

Próxima Assembléia

Dia 21 de maio de 2013, às 18 horas