Brasil PCH

Trabalhadores(as) sinalizam pendências

14.06.2013

Em Assembléia realizada as 12 horas do dia 14 de junho, trabalhadores da Brasil PCH aprovaram as cláusulas consensadas entre as direções do Sintergia e da empresa, mas delimitaram as cláusulas que ainda dependem de avanços para serem aprovadas em nova Assembléia, a saber:

• - Aumento real

• - Hora extra - sábado (80%)

• - Sobreaviso

• - PLR (compromisso)

• - Plano de saúde (extensão de dependente para a empresa)

• - Cesta básica

• - Bolsa 3° Grau (redução de 12 horas)

• - Cesta natalina

• - Auxílio creche

A  direção do Sindicato enviou ofício à direção da empresa informando o resultado da Assembléia e solicitando marcação de nova rodada de negociação para discutir as pendências apontadas pelos(as) trabalhadores(as), objetivando encerrar a Campanha Salarial para assinatura do ACT.