SETOR ELÉTRICO CONTINUA EM GREVE

Radicalismo da Eletrobras impede acordo

02.08.2013

Em Assembléia realizada em frente ao edifício-sede da Eletrobrás, trabalhadores(as) do Setor Elétrico deliberaram pela continuação da greve por tempo indeterminado deflagrada no dia 15 de julho e interrompida a pedido da presidência do Superior Tribunal do Trabalho, que ouviu as representações da categoria e da empresa e apresentou propostas conciliatórias que não foram acatadas pela Eletrobrás.

Diante da posição intransigente e radical da empresa, trabalhadores(as) da base Rio (Cepel, Eletrobrás, Eletronuclear e Furnas) deliberaram pela continuidade da greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (2 de agosto) e também pela realização de ato seguido de passeata na próxima terça-feira (6 de agosto), a partir das 10 horas.

Os(as) trabalhadores(as) realizarão atos e assembléias diariamente, sempre às 10 horas, em frente ao edifício-sede da Eletrobrás (Avenida Presidente Vargas,409) com o objetivo de atualizar as informações e coordenar eventuais atos para solidificar uma mobilização que só vai parar quando a empresa garantir um ACT que mantenha conquistas históricas da categoria e o poder de compra dos salários.

Clique aqui e veja mais fotos do ato