State Grid: por unanimidade e com estranheza, trabalhadores rejeitam proposta da empresa

20.04.2016

A contraproposta apresentada pela direção da State Grid foi rejeitada com muita estranheza por trabalhadores (as) da empresa, em Assembleia que teve decisão unânime.

Além da rejeição, trabalhadores (as) definiram que para fechar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) reivindicam a reposição integral da inflação no período + ganho real, e o pagamento do bônus ainda em maio, exigindo maior agilidade dos gestores e do RH da empresa para que isso seja concretizado.

A direção do Sindicato vai encaminhar o resultado da Assembleia para a empresa, através de ofício, e espera a marcação de nova rodada de negociação imediatamente, demonstrando a sensibilidade da empresa para a reivindicação da categoria.