adicione nossa página aos seus FAVORITOS.

 

SINDICALIZE-SE

Encontre-nos nas redes sociais

 

 

 

 

Sindicato dos Trabalhdores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região.

TV Central Única dos Trabalhadores        Rádio da Central Única dos Trabalhadores

 

  Hoje é

 
 

Notícias | Coberturas Especiais | Matérias & Artigos | Nossos Jornais | Últimos Boletins

 

 

 

Light: trabalhadores (as) rejeitam contraproposta e aguardam audiência no TRT.

 

20.07.2016


 

 

Com o auditório do Colégio 1º de Maio completamente lotado, a assembleia dos trabalhadores da Light realizada no dia 19 de julho serviu para demonstrar que a categoria está unida e mobilizada para que a discussão do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) contemple as principais reivindicações constantes na pauta entregue à empresa.

Prova disso foi a rejeição de forma esmagadora da contraproposta da empresa apresentada na última audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que já havia sido rejeitada pela direção do Sintergia na ocasião, o que comprova que categoria e diretoria do Sindicato estão na mesma sintonia.

Hoje (20 de julho) haverá nova audiência no TRT sob grande expectativa da categoria de que sejam garantidas a reposição plena da inflação do período maio/2015 a abril/2016, a data-base e um abono à altura do esforço, capacidade e comprometimento demonstrados por trabalhadores (as) no cumprimento de suas funções e que garantiram o atendimento das necessidades da população.

Na mesma assembleia ficou determinada a realização de nova assembleia nesta quinta-feira (21 de julho) onde serão analisadas as decisões tomadas na audiência no TRT e as eventuais ações a serem tomadas caso a expectativa da categoria não seja atendida.

É fundamental que toda a categoria se mantenha mobilizada e que o comparecimento à assembleia de amanhã seja ainda maior.

Juntos, somos fortes!

 

   

 

     

 

   

 

   

 

       

       

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Nossa Estrutura


Nossos telefones

& Contatos

Expediente

 

 

Webmail

Controle Sistema

 

 


Avenida Marechal Floriano, 199 - 16º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP 20080-005