Light: Sintergia garante reintegração de Luciano

20.12.2016

Em mais uma vitória no campo judicial, a direção do Sintergia garantiu a reintegração do companheiro Luciano Baptista Gitsos (diretor de base do Sindicato) e da companheira Rosilene Marconi aos quadros da Light, representando mais uma vitória na luta contra as demissões em massa, e sem qualquer critério, promovidas pela empresa.

Lembramos que no dia 13 de dezembro, acompanhamos a reintegração do companheiro Clayton Vabo, diretor do Senge, da mesma forma por ordem judicial.