RIOLUZ: Reunião esclarece dúvidas sobre periculosidade

03.02.2017

A direção do Sintergia está convocando reunião com os companheiros que entraram com ação contra a RioLuz para pagamento da periculosidade sobre a remuneração.

Vale ressaltar que estamos falando dos novos processos, porque os 83 companheiros incluídos na ação de 2008 já obtiveram sucesso e aguardam a conclusão da fase de cálculos.

Na ocasião, estará presente representante do Departamento Jurídico do Sindicato com o objetivo de dar informações pertinentes aos processos e esclarecer dúvidas eventuais que por acaso surjam.

A presença dos interessados é fundamental.

REUNIÃO
Dia 9 de fevereiro de 2017, às 8 horas No auditório do Sintergia Avenida Marechal Floriano, 199/10° andar