Light: Campanha começa com pesquisa antes da assembleia

14.03.2017

A direção do Sintergia quer a participação da categoria na Campanha Salarial de 2017, a começar da confecção da pauta de reivindicações.
Nesse sentido, está fazendo pesquisa em que todos (as) podem colaborar com sugestões, seja no espaço no verso do boletim, seja no nosso site. Mas atenção! A pauta final é definida em assembleia democrática, onde os presentes têm direito a voz e voto.
Participe da pesquisa, deixe sua colaboração e venha para a assembleia, espaço democrático para tomada de decisões de trabalhadores (as).
A definição de uma pauta de reivindicações enxuta é o primeiro passo para uma Campanha Salarial objetiva.

Ver boletim

ASSEMBLEIA