Dia de Luto

28.03.2017

É com profundo pesar que a direção do Sintergia informa que perdemos mais um companheiro. O eletricista Alessandro Barbosa de Simas, 36 anos, morreu quando realizava reparo na rede elétrica na Estrada do Aviário, em Xerém, na Baixada Fluminense, à tarde do dia 28 de março de 2017, segundo informações da empresa.

Alessandro veio da Ampla, contratado como eletricista, e estava na empresa desde outubro de 2016. Deixa esposa e filha de três anos.

A direção do Sintergia defende acidente zero e lamenta mais esta ocorrência fatal, que deve ser investigada a fundo para que não reste nenhuma dúvida sobre o ocorrido, trazendo tranqüilidade para todos os eletricistas.

Para o Sintergia, vidas são inegociáveis, e continuaremos cobrando da empresa investimentos em Segurança no Trabalho, com mais e repetidos treinamentos, porque tudo deve ser feito para preservar o nosso bem mais precioso: nossas vidas!