Escolhidos os delegados ao CECUT

20.06.2017

Já estão definidos os oito delegados que participarão da 11ª Plenária Estatutária Estadual da CUT-RJ e da 15ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA- CONGRESSO NACIONAL EXTRAORDINÁRIO E EXCLUSIVO DA CUT.

A escolha foi definida em Assembleia realizada no auditório do Sintergia, que teve início às 14 horas do dia 19 de junho, após apresentação pelo representante do Sintergia na CUT, Antonio Barbosa, sobre os objetivos das duas plenárias.

As plenárias serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho de 2017, na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano, localizada à Avenida Ministro Edgard Romero, 180, Madureira, Rio de Janeiro.