Light: solenidade marca assinatura do ACT 2017/2018

20.06.2017

A solenidade que marcou a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 pode ser considerada mais uma vitória da categoria lighteana que em meio a um panorama político e econômico confuso garantiu a reposição plena da inflação + ganho real + abono e reajuste considerável das cláusulas econômicas.

A foto mostra o momento da assinatura do ACT em que aparecem, da esquerda para a direta, representando o Sintergia, o vice-presidente, Eduardo Rodrigues, o presidente, Jorge Luiz (Bonito) e o diretor de finanças, Urbano do Vale.