Colégio 1° de Maio faz homenagem ao Dia da Consciência Negra

27.11.2017

Alunos e professores apresentaram no último sábado (25 de novembro) uma série da oficinas sobre o Dia da Consciência Negra. Da contribuição para a nossa culinária, passando pela moda através dos penteados afros, a religiosidade, desenhos, teatro, poemas cantados e palestra, foi oferecido um verdadeiro painel sobre a contribuição afro à nossa cultura.

Ao final da matéria, as fotos mostram vários momentos desta atividade, em que o importante foi manter viva a nossa história, sem maniqueísmos e partidarismos, deixando que os alunos vivenciassem cada momento através primeiro da pesquisa, seguida da apresentação de cada tema.

Estão de parabéns a direção do Colégio, alunos, professores e todos que contribuíram para o sucesso do evento.