Setor Elétrico: Eletrobras, Furnas, Eletronuclear e Cepel analisaram pauta nacional.

02.02.2018

Em assembleias realizadas por empresa, a pauta nacional do Setor Elétrico foi analisada por trabalhadores (as) da Eletrobras, Furnas, Eletronuclear e Cepel nos dias 30 e 31 de janeiro.

Eletrobras e Eletronuclear realizaram suas assembleias no dia 30 e ambas aprovaram a pauta nacional. A primeira assembleia foi realizada no auditório da AEEL e a segunda em frente ao edifício-sede da empresa.

Já no dia 30, enquanto Furnas aprovava a pauta, em assembleia realizada no auditório do Sindicato, no Cepel a mesma não foi aprovada, ficando condicionada a uma análise conjunta com a pauta específica da empresa.