Evento no 1° de Maio discute "Os desafios da esquerda"

11.06.2018

Realizado no dia 7 de junho, o evento "Os desafios da esquerda" contou com as presenças do vereador Reimont e do deputado Gilberto Palmares, que traçaram um painel do momento político-social-econômico atual e discutiram o papel a ser desempenhado pelos partidos de esquerda comprometidos com o bem estar social e o avanço nas áreas educacional e de saúde, principalmente.
Representando a direção do Sintergia estiveram presentes o diretor de formação, Magno dos Santos Filho, o secretário geral, Luiz Fernando Peyneau de Souza, o diretor da colegiada Antonio Santos Magalhães e, ainda, o companheiro Marcos Rezende.
Após o evento, o vereador Reimont agraciou a diretora do Colégio 1° de Maio, Lúcia Rausis, com moção por sua atuação e contribuição pedagógica progressista, estando à frente do 1° de Maio desde 1997.