Sintergia participa de debate sobre o PCR

17.08.2018

No dia 17 de agosto, às 17h, aconteceu debate sobre o PCR da Petrobras e o Sintergia-RJ foi representado pelo diretor Urbano do Vale, relatando a experiência do Sindicato, que acabara de conseguir a retirada da Eletrobrás da pauta de privatizações no Congresso Nacional pelo menos até o próximo mandato presidencial. O Sintergia-RJ é uma das entidades que assina a NOTA contra o PCR imposto pela Petrobrás. Neste vídeo, Urbano comenta o momento conjuntural e confirma apoio do Coletivo de Eletricitários aos petroleiros contra a Privatização da Petrobrás e todos os ataques à categoria. O Sintergia-RJ representa trabalhadores de 20 empresas entre federalizadas, municipalizadas e privadas.