Funil encerra visitações às regionais de Furnas

01.10.2018

Assembleia realizada em Funil no dia 28 de setembro encerrou o ciclo de visitações às regionais de Furnas, demonstrando o acerto do encaminhamento do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) e do Sintergia de acatamento da proposta da empresa para pagamento da PLR 2017, sem abrir mão da parcela controversa.

Durante a visitação, foram dados informes sobre a conjuntura atual, sobre a quantas anda a luta contra a privatização e de todo o andamento da negociação da PLR 2017 e do isolamento em que ficaram companheiros do escritório central.

Outro ponto positivo da visitação foi o número de companheiros que se associaram ao Sindicato e a eleição do companheiro Mansur, por unanimidade, como representante sindical.

Mais uma vez, ficou comprovado que unidos e mobilizados somos fortes!