Rosa conclui ciclo de 45 anos na Light

03.10.2018

Na foto o diretor vice-presidente do Sintergia, Eduardo Xavier Rodrigues (de camisa azul), parabeniza o companheiro Rosa, que mereceu festa da empresa no dia do seu desligamento, após 45 anos de dedicação profissional.

É toda uma história que comprova o acerto da direção do Sintergia na luta pela manutenção no emprego como uma de suas bandeiras profissionais.

É importante que um trabalhador possa vivenciar toda uma vida, da adolescência ao amadurecimento, transmitindo segurança à sua família.

Parabéns ao companheiro Rosa por sua trajetória!