LIGHT: segunda rodada de negociação tem avanços

08.05.2019

A rodada de negociação do ACT realizada no dia 6 de maio teve avanços significativos, já que 45% das cláusulas foram consensadas.

Desde o início da Campanha Salarial, a direção do Sintergia tem afirmado que o objetivo é fechar o ACT ainda em maio e para isso foi acertado um calendário de negociação que prevê 10 rodadas até o dia 21 de maio.

Nesse sentido, o Sintergia está convocando Assembleia, que acontece logo após a terceira rodada de negociação, onde serão discutidos vários pontos da pauta, o avanço até agora e as questões que são prioritárias.

A presença de cada um e do conjunto da categoria é fundamental para que a negociação seja acelerada e você tem de dizer presente e colaborar para que isso aconteça.

ASSEMBLEIA

Dia 9 de maio de 2018, às 18 horas