Furnas e Cepel também votam pela greve por tempo indeterminado a partir de 1º de julho

26.06.2019

Fechando o ciclo de assembleias da base Rio do Setor Elétrico para apreciação da proposta da holding Eletrobras de reajuste de 1,5% e retirada de direitos, Furnas, no dia 25 de junho, e Cepel no dia 26, também deliberaram pela rejeição da proposta da empresa e pela aceitação do indicativo do CNE de deflagração de greve por tempo indeterminado a partir de 1° de julho. Ao fecharmos essa matéria, estava sendo realizada reunião de mediação no TST para ver se saímos do impasse provocado pela intransigência da empresa, apesar de todos os esforços do CNE em encontrar uma solução negociada, sem abrir mão de conquistas e direitos da categoria.