adicione nossa página aos seus FAVORITOS.

 

SINDICALIZE-SE

Encontre-nos nas redes sociais

 

 

 

 

Sindicato dos Trabalhdores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região.

TV Central Única dos Trabalhadores        Rádio da Central Única dos Trabalhadores

 

  Hoje é

 
 

Notícias | Coberturas Especiais | Matérias & Artigos | Nossos Jornais | Últimos Boletins

 

 

 

Pandemia do Coronavírus - Sindicato busca interlocução com a empresa pela proteção da categoria

 

26.03.2020


 

 



Tem sido uma busca permanente da direção do Sintergia a interlocução com o RH e a Segurança no Trabalho das mais de 39 empresas em que representa trabalhadores e trabalhadoras do setor de energia.

Não tem sido diferente em relação à Light, onde medidas protetivas para os diversos segmentos da empresa vêm sendo discutidas com o objetivo de enfrentar a pandemia tendo como ponto de partida as recomendações da ANEEL.

No último contato com a empresa nesta quinta-feira (26 de março) nos informaram que estão acontecendo reuniões com todas as equipes e montando a melhor estratégia para cada setor, ajustando as atividades profissionais e, com isso, reduzindo as jornadas de trabalho semper que possível.

Até o momento, a Light tem respondido imediatamente aos questionamentos do Sintergia a respeito das medidas que têm sido tomadas para proteger trabalhadores e trabalhadoras, mas é importante que quaisquer dúvidas ou contribuições que o trabalhador tenha a apresentar sejam encaminhadas ao Sindicato que procurará a empresa em busca de solução e/ou aplicação para proteção da categoria.



FUNCIONAMENTO DO SINDICATO

Diante da pandemia do Coronavírus e em consonância com as medidas protetivas do governos do Estado e Municipal, tanto os trabalhadores como os diretores do Sintergia estão trabalhando em home office, mas quaisquer informações, reclamações e/ou sugestões podem ser remetidas para os e-mails do diretor que lhe enviou o boletim.



 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Nossa Estrutura


Nossos telefones

& Contatos

Expediente

 

 

Webmail

Controle Sistema

 

 


Avenida Marechal Floriano, 199 - 16º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP 20080-005