SETOR ELÉTRICO

GREVE

17.07.2013

O ministro Edson Lobão convocou reunião para hoje (17 de julho), às 15 horas, em Brasília, com os Sindicatos dos trabalhadores do Setor Elétrico. Em pauta a discussão do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2014, emperrada devido à insensibilidade da representação patronal.

A reunião só foi marcada porque os trabalhadores estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 15 e programaram ato seguido de passeata para amanhã (18 de julho), com concentração em frente ao edifício-sede da empresa (Av. Pres. Vargas, 409).

Vamos ver no que dá.

A foto mostra o protesto de hoje de uma categoria formada por profissionais altamente capacitados e que sofrem ameaça de achatamento de sua remuneração.

Os trabalhadores estão em Assembléia permanente e pode haver novidade, dependendo do resultado da reunião de hoje com o Ministro.

GREVE DO SETOR ELÉTRICO

AMANHÃ (18 de julho de 2013)

Ato a partir das 11 horas em frente à Eletrobras

Avenida Presidente Vargas, 409