Greve do Setor Elétrico continua!

Dia 24 tem nova passeata!

19.07.2013

Trabalhadores(as) do Setor Elétrico da base Rio (Cepel, Eletrobras, Eletronuclear e Furnas) continuam em greve por tempo indeterminado. A paralisação começou a zero hora do dia 15 de julho e vai continuar porque a holding Eletrobras chegou à reunião realizada no dia 19 de julho com uma proposta por dois anos, querendo jogar a categoria numa incerteza diante de um panorama político-econômico que ninguém sabe onde vai dar. Infelizmente, a Eletrobras é dirigida hoje por gente ligada a um período de exceção vivenciado por este País em passado não tão remoto assim e que parece desprezar as manifestações que tomam conta do País. A luta continua até um Acordo justo e digno!

Quarta-feira, dia 24 de julho, está marcada nova passeata, com concentração a partir das 10 horas em frente ao edifício-sede da Eletrobrás (Avenida Presidente Vargas, 409).

Veja outras fotos do ato e da passeata.