CET-Rio: categoria aprova ACT.

09.09.2016

Em assembleia realizada no auditório do Sintergia no último dia 6 de setembro, trabalhadores (as) da CET-Rio aprovaram contraproposta da empresa à pauta de reivindicações da categoria, dando fim à Campanha Salarial de 2016.

Clicando aqui você acessa o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) aprovado, que deve servir como instrumento de acompanhamento da cada cláusula, pois o descumprimento do mesmo deve ser imediatamente comunicado ao Sindicato para que este tome as devidas providências.

Estão de parabéns todos que participaram da Campanha seja comparecendo às assembleias seja dando informações valiosas que serviram de argumento para a Comissão de Negociação e a direção do Sindicato durante o processo negocial.

Juntos, somos fortes!