Trabalhadores da RioLuz aprovam pauta

25.01.2019

Em assembleia realizada no auditório do Sindicato no dia 23 de janeiro, trabalhador@s da RioLuz aprovaram a pauta de reivindicações que servirá de base para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019/2020.

A direção do Sintergia continua apostando no diálogo, apesar das negativas da prefeitura da empresa em estabelecer um canal privilegiado de negociação nos últimos dois anos da gestão de Crivella.

Em virtude disso, a direção do Sintergia, através de seu Departamento Jurídico, ajuizou o dissídio como forma de garantir o pagamento devido e do retroativo.