Assembleia da CET-Rio discute pendências

30.04.2021

Ao convocar assembleia realizada na noite do dia 29 de abril de 2021, a direção do Sintergia tinha como principal objetivo discutir a situação do PCCS, que consta do Acordo Coletivo da categoria desde 2012 mas até hoje não foi implementado totalmente, causando distorções que precisam ser corrigidas. Ao final, compreendendo que as tentativas de negociação com a empresa não surtiram os efeitos desejados, a categoria autorizou a entrada de processo em busca da correção de tais distorções, além de eventuais medidas judiciais em busca da adoção de protocolos efetivos para combate da Covid-19 nos locais de trabalho e explicações sobre descontos não-autorizados no contracheque.