Terceiro alarme falso em novo prédio preocupa trabalhadores (as) de Furnas

16.09.2022

Novo prédio de Furnas só traz problemas

Privatizada, Furnas tem novo edifício-sede que tem deixado a categoria em polvorosa.

Para que se tenha idéia, o alarme soou três vezes só em setembro, obrigando trabalhadores e trabalhadoras a descerem pelas escadas diante do que parecia ser um perigo iminente, mas nada disso, era apenas problema com o sistema de alarme.

Diante da repetição dos fatos, a direção do Sintergia está cobrando dos gestores de Furnas solução para o problema que, ao que parece, não está tirando a tranquilidade dos responsáveis pela administração do prédio.

A preocupação do Sindicato é que diante de tantas repetições do alarme falso, se realmente surgir alguma emergência no prédio algumas pessoas continuem em seus lugares pensando ser mais do mesmo e fiquem em situação de risco provocada pelo que consideramos descaso da direção da empresa, que até o momento não deu qualquer justificativa para o que vem acontecendo.