IV Congresso do Sintergia
aponta novos rumos

28.10.2013

Realizado nos dias 18 e 19 de outubro no auditório do Sindicato, o IV Congresso do Sintergia reuniu diretores e membros da categoria e deliberou sobre diversos assuntos de interesse de trabalhadores(as) eletricitários(as), com destaque para reformas do Estatuto da entidade, análise da conjuntura nacional e internacional e a definição da estratégia de luta com que se vai enfrentar os novos desafios diante de uma conjuntura socioeconômica em permanente ebulição.

O Congresso definiu, também, dar continuidade às bandeiras de luta da CUT, estando em primeiro lugar, no momento, a luta contra o PL 4330, que pretende facilitar o processo de terceirização promovido pelas empresas, incluindo-se aí as atividades-fim.

Como resultado final do Congresso, fica a certeza de que a luta continua com mais qualificação e estímulo pela renovação da categoria.

Clique aqui e veja o Estatuto.